quinta-feira, 14 de outubro de 2021

São Gilberto, pousai a tua mão sobre...




São Gilberto, pousai a tua mão sobre...
- minha vida
- meu coração
- minha mente
- meus sentimentos
- minha angústia
- minhas alegrias e tristezas
- meus sonhos e projetos
- meus desejos de vida
- minhas dificuldades
- meus temores e tremores
- minha família 
- meus amigos e inimigos
- as pessoas que me perseguem
- todos os que pedem minhas orações
- meus mais profundos desejos de conversão
- as pessoas que confiam em mim
- minhas conquistas
- todos os meus pecados
- minha luta de conversão
- meus pensamentos
- a vida de santidade
- meus pais e amigos
- meus familiares e conhecidos
- os animais de estimação
- meus desejos de felicidade
- os que fazem aniversário de vida hoje
- meus defeitos de caráter
- mim com carinho!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.