sexta-feira, 26 de abril de 2019

São Gilberto, iluminai meus caminhos...

Imagem relacionada


          São Gilberto, iluminai meus caminhos para o seguimento do Senhor Jesus.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para a fidelidade ao dom do meu batismo.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para a santidade de vida cristã.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para a conversão do meu coração.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos  a fim de viver a plenitude da vida.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para a regeneração de minha história.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para a glória de Deus.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para o dia do meu julgamento.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e asssiti-me na minha hora final.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para eu viver a minha fé com alegria.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos a fim de que seja feliz cada dia.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para que seja perseverante em Cristo.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos a fim de que eu seja digno da salvação.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para que eu sirva melhor ao Reino de Deus.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para servir ao meu próximo e inimigos.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos a fim de viver a vitória em Cristo.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para que eu seja uma nova criatura.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e ajudai-me a ser bondoso e compassivo.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e serei arauto da Paz.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e conduzi meus passos para a santidade.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e conduzi meus passos longe do pecado.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e ajudai-me a viver a prática da caridade.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e sustentai a minha vida na misericórdia.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos e defendei-me das ciladas do inimigo.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para que eu saiba perdoar as pessoas.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos a fim de que eu tenha uma boa morte.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para a honra e a prudência nos meus atos.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos para que eu saiba viver com sabedoria.
          São Gilberto, iluminai meus caminhos a fim de que eu seja manso de coração. 



Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.