quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

São Gilberto, em tua amizade eu confio...

Resultado de imagem para saint gilbert of sempringham

São Gilberto, em tua amizade eu confio a minha familial
São Gilberto, em tua amizade eu confio a minha entrega a Deus!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a minha história!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a minha esperança cristã!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a minha saúde espiritual!
São Gilberto, em tua amizade eu confio todas as minhas preocupações!
São Gilberto, em tua amizade eu confio minhas lutas diárias!
São Gilberto, em tua amizade eu confio minhas decisões e resoluções!
São Gilberto, em tua amizade eu confio meu desejo de salvação em Cristo!
São Gilberto, em tua amizade eu confio o sonho de vida plena!
São Gilberto, em tua amizade eu confio os projetos de vida!
São Gilberto, em tua amizade eu confio o anseio de minha santidade pessoal!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a busca contínua de ser discípulo!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a vontade e o desejo de ser feliz!
São Gilberto, em tua amizade eu confio o continuo anseio de paz!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a busca de minha dignidade humana!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a vida nos corações atribulados!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a paz para os corações violentos!
São Gilberto, em tua amizade eu confio o anseio de uma experiência do amor!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a busca de vida para os meus inimigos!
São Gilberto, em tua amizade eu confio o anseio de liberdade religiosa!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a solidariedade entre os povos!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a salvação dos perversos!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a minha salvação eterna!
São Gilberto, em tua amizade eu confio a intercessão pela minha conversão!


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.