terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Pedido especial a São Gilberto


Resultado de imagem para saint gilbert of sempringham


"Óh São Gilberto de Sempringham, eis que coloco-me à tua santa presença e peço-te de maneira muito especial a graça de viver uma fé vivida verdadeiramente nos meus dias iluminando minhas palavras e ações, ajudai-me junto a Jesus Cristo a assumir uma fé encarnada, a fim de que eu possa ser testemunha do Evangelho da Vida num mundo que não proclama a vida e a sua sacralidade.
Vinde em meu auxílio para que segundo o teu exemplo de vida, minha vida seja fortemente marcada por um encontro intenso e forte do amor do Pai revelado no Divino Salvador da humanidade; esse amor que assumiu toda a nossa miséria humana e nossa debilidade.
Ajudai-me, ó amigo de Jesus Cristo a eu poder viver sob o signo da cruz do amor, do perdão e da verdade evangélica.
Sede, eu te suplico, meu amigo e intercessor diante da majestade de Jesus e no amor e serviço ao próximo, meu irmão. 
Amém!"


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.