quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

São Gilberto vinde em nosso auxílio



São Gilberto, vinde em nosso auxílio para que sejamos fiéis a Jesus Cristo
São Gilberto, vinde em nosso auxílio a fim de estarmos vigilantes
São Gilberto, vinde em nosso auxílio e seremos também santos 
São Gilberto, vinde em nosso auxílio para que saibamos esperar no Senhor
São Gilberto, vinde em nosso auxílio e seremos fortes nas tribulações
São Gilberto, vinde em nosso auxílio

Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

Oremos:

São Gilberto de Sempringham, vinde em nosso auxílio para que a cada dia de nossas vidas sejamos capazes de render graças e louvores ao Senhor da Vida e sejamos nele fortalecidos diante de todas as adversidades e preocupações.
Amem!

São Gilberto, vinde em nosso auxílio e seremos salvos no Senhor
São Gilberto, vinde em nosso auxílio para que vejamos a Cristo
São Gilberto, vinde em nosso auxílio a fim de que acolhamos ao Senhor
São Gilberto, vinde em nosso auxílio para que o vejamos a cada dia
São Gilberto, vinde em nosso auxílio para que sejamos perseverantes
São Gilberto, vinde em nosso auxílio

Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

Oremos:

Ó amigo de Deus e dos homens, São Gilberto, rogai por mim em minhas necessidades para que seja capaz de seguir a Cristo, caminho, verdade e vida. Ajudai-me a perseverar a cada dia e que com alegria possa dar testemunho do Senhor em minha história e nos acontecimentos de minha vida. 
Amém!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.