sábado, 29 de maio de 2021

São Gilberto pousai vosso olhar sobre ...







São Gilberto, pousai vosso olhar sobre...
... todas as minhas necessidades materiais e espirituais
... a minha vida e meus projetos
... todos os desafios enfrentados a cada momento
... tudo aquilo que pode tirar minha paz
... todas as situações mais complexas de minha história
... tudo o que me leva ao sofrimento
... todas as possibilidades de realização humana
... os aspectos mais tenebrosos do meu ser
... as expectativas de vida melhor 
... tudo que me traz medo e desilusão
... as mudanças repentinas de minha existência
... sobre o meu vazio existencial
... sobre as sombras da morte que me apavoram
... sobre os temores
... as minhas debilidades e fraquezas

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre,
Amém! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.