sábado, 3 de abril de 2021

São Gilberto, ajudai-me em minha conversão

 



São Gilberto, ajudai-me em minha conversão:

ajudai-me a vencer meus preconceitos,
ajudai-me a vencer todas as formas de idolatria,
ajudai-me a superar o apego material,
ajudai-me a aprender amar até os inimigos,
ajudai-me a superar minha ignorância,
ajudai-me a vencer com coragem a dureza do coração,
ajudai-me a vencer a intolerãncia para com o outro,
ajudai-me a lutar contra o egoísmo,
ajudai-me a vencer a frieza do coração,
ajudai-me a superar a maledicência,
ajudai-me na conversão diária dos meus valores,
ajudai-me a perder a minha vontade,
ajudai-me a superar a violência interna,
ajudai-me a superar toda forma de injustiça,
ajudai-me a lutar contra o apego afetivo às pessoas,
ajudai-me a não colocar pessoas ou coisas no lugar de Deus,
ajudai-me a vencer o rancor e as mágoas,
ajudai-me a não olhar o passado das pessoas,
ajudai-me a vencer a inveja e o ciúme,
ajudai-me a superar a amargura da alma,
ajudai-me a vencer o mal a cada dia.

São Gilberto, rogai pela minha conversão a cada dia.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.