domingo, 4 de abril de 2021

Obrigado São Gilberto

 


relíquia de São Gilberto na Igreja de Santo Estêvão, Caorle, Itália


Quero com todo o meu coração de pastor agradecer a São Gilberto pela sua amizade e presença em minha vida.       
Quando eu o descobri aos meus 19 anos de idade, eu senti no meu coração um grande amor para com ele. Descobri que tinha fundado uma ordem. Depois, para ter contato com esta ordem foram  precisos mais alguns anos de espera. Somente em 1991 eu pude manter maiores contatos e informações sobre sua vida e obra.
Foi uma vitória!
Depois de minha primeira viagem a Sempringham em setembro de 1999, tudo foi sendo mais esclarecido. Depois de estar em sua casa, ó, como foi maravilhoso. Algo impossível de ser descrito através de palavras. Foi experiência de intimidade.
A amizade e o amor por este santo foi sendo cultivado dia-a-dia. E como valeu a pena!!
Todas as noites minhas orações (e com incenso) eram elevadas a Deus: eu quero conhecer mais e melhor São Gilberto. Quantas lágrimas de comoçôes também foram por mim derramadas.
São Gilberto, eu aprendi a te amar como meu grande amigo, irmão, companheiro, sacerdote e, principalmente, como meu celestial intercessor.
Continue a orar por mim diante de Deus!
Obrigado São Gilberto pela sua presença em minha vida e história.




relicário em Casoli, Itália




eu segurando suas relíquias: uma graça alcançada




         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.