quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Momento de encontro com São Gilberto





             Este momento de oração pessoal quer nos ajudar a fazer um encontro de amor com Deus e seu filho Jesus Cristo juntamente com São Gilberto. É uma forma de orar que reflete a simplicidade da intimidade com o Senhor pela intercessão de seu servo. 
        Faz-se sempre necessário deixar-se encontrar para poder ajudar no encontro vislumbrar a ternura e a bondade infinitas de Deus que se revela a cada instante em nossa vida.
         É uma oportunidade para abrirmos o coração para uma memória de nosso próprio encontro pessoal com Deus e junto de São Gilberto vivermos um momento de oração de abandono, de confiança filial e de afeto de íntimos num amor que abraça a todos.


518246 Paisagens bonitas de primavera fotos 6 Paisagens bonitas de primavera: fotos



Momento de encontro

   1- Invocação do Espírito santo
   2- Contemplação do amor de Deus em nossa vida (faça um profundo silêncio)
   3- Agradecimento pessoal
   4- Saudação a São Gilberto:

"São Gilberto, tu és meu amigo e eu sou grato pela tua amizade. Peço que me ajude a entrar em comunhão com Deus. Eu desejo conhecer sempre mais e melhor o seu amor para comigo. Ajuda-me a ter o desejo de amá-lo e servi-lo com muita alegria a cada dia de minha vida assim como tu o fizeste. Dá-me a graça de esperar, de buscar e de desejar ver Jesus. Amém!"

    5- Contemple o rosto amigo de São Gilberto




          6- Faça seu louvor 
          7-  Apresente suas preces
          8- Pai nosso
          9- Ave Maria
          10- Reze um salmo
          11- Agradeça a Deus por esta oração


518246 Paisagens bonitas de primavera fotos 21 Paisagens bonitas de primavera: fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.