segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Oração a São Gilberto em agradecimento pelo dom da vida


Padre Carlos com as relíquias de São Gilberto em Caorle, Itália


"Ó glorioso São Gilberto de Sempringham, eu te escolhi desde os meus 19 anos de idade ser o meu protetor e meu amigo diante de Deus. Por isso, hoje quero agradecer pela tua amizade e ternura para comigo nestes anos de minha vida ao completar hoje 56 anos.
Agradeço pelo cuidado que tens tido para comigo intercedendo sempre junto ao Senhor Jesus em meu favor.
Obrigado por tantas alegrias que tenho experimentado e agradeço pelas forças que, graças à tua poderosa intercessão eu consegui obter diante de tantos desafios e dificuldades, tristezas e lágrimas.
Sou agradecido pela tua ternura para comigo.
Sou agradecido por continuamente estares ao meu lado.
Sou agradecido sempre pela tua amizade.
Sou agradecido por tua presença em minha vida.
Sou agradecido porque Deus me permitiu te conhecer e amar.
Muito obrigado, meu querido São Gilberto de Sempringham!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.