terça-feira, 21 de junho de 2022

São Gilberto, cuidai de mim



São Gilberto, cuidai de mim diante dos perigos.
São Gilberto, cuidai de mim nos momentos tristes.
São Gilberto, cuidai de mim nas horas de prova.
São Gilberto, cuidai de mim frente aos inimigos.
São Gilberto, cuidai de mim nos desafios.
São Gilberto, cuidai de mim.
Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

São Gilberto, cuidai de mim nas aflições.
São Gilberto, cuidai de mim nos tormentos.
São Gilberto, cuidai de mim diante das adversidades.
São Gilberto, cuidai de mim frente aos meus limites.
São Gilberto, cuidai de mim na minha dor.
São Gilberto, cuidai de mim.
Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

São Gilberto, cuidai de mim nos meus medos.
São Gilberto, cuidai de mim nas minhas decepções.
São Gilberto, cuidai de mim n minha fraqueza.
São Gilberto, cuidai de mim nas minhas quedas.
São Gilberto, cuidai de mim diante dos meus pecados.
São Gilberto, cuidai de mim.
Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

Oremos:

Ó São Gilberto, cuidai de mim com todos os cuidados necessários para que na minha miséria humana eu possa experimentar a força de Deus.
Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.