segunda-feira, 30 de maio de 2022

São Gilberto, dai-me coragem para...



São Gilberto, dai-me coragem para viver o meu batismo;
São Gilberto, dai-me coragem para ser forte nas tribulações;
São Gilberto, dai-me coragem para dar testemunho de Jesus Cristo;
São Gilberto, dai-me coragem para vencer as tentações a cada dia;
São Gilberto, dai-me coragem para suportar as perseguições por Cristo;
São Gilberto, dai-me coragem para ter ousadia na missão;
São Gilberto, dai-me coragem para ser perseverante na fé;
São Gilberto, dai-me coragem para lutar contra o inimigo;
São Gilberto, dai-me coragem para dizer sim ao chamado a cada dia;
São Gilberto, dai-me coragem para dizer não aos projetos do mundo.
São Gilberto, rogai por mim
Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

São Gilberto, dai-me coragem para enfrentar as adversidades;
São Gilberto, dai-me coragem para não cair no desânimo;
São Gilberto, dai-me coragem para ser fiel até o fim de minha vida;
São Gilberto, dai-me coragem para assumir minhas fraquezas;
São Gilberto, dai-me coragem para vencer as mentiras ao meu redor;
São Gilberto, dai-me coragem para nunca desistir;
São Gilberto, dai-me coragem para ser testemunha da verdade;
São Gilberto, dai-me coragem para ser arauto da paz;
São Gilberto, dai-me coragem diante do mistério da cruz;
São Gilberto, dai-me coragem para dar minha vida por amor.
São Gilberto, rogai por mim!
Pai nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

Oremos: 

Ó São Gilberto, rogai por mim para que eu tenha sempre coragem de seguir a Jesus Cristo sendo seu discípulo a cada dia com alegria e no mundo eu possa ser um sinal da verdade do Evangelho a todas as pessoas que passarem pelo meu caminho. Amém!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.