quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Oação a São Gilberto por uma vida interior intensa

Resultado de imagem para são gilberto de sempringham


"Óh! glorioso São Gilberto, homem de profunda amizade e intimidade com Deus, eu vos suplico pela tua  intercessão a graça viver também esta profunda intimidade com o Senhor que se revela através da história e dos acontecimentos de nossa vida.
Ajudai-me, São Gilberto a perceber este amor de Deus por mim a cada dia de minha vida e assim eu também haverei de sustentar uma vida interior profunda com o Senhor que se revela plenamente em Jesus Cristo.
Intercedei por mim para que eu nunca desista de perseverar e de sustentar a minha fé, ajuda-me a ter ouvidos de discípulo e coração acolhedor da Santa Palavra e Vontede de Deus em meus dias e assim serei melhor testemunha do amor de Deus aos meus irmãos.
São Gilberto, eu desejo e quero sutentar uma profunda amizade e uma viva experiência do Senhor em minha vida, eu desejo e quero ter uma vida interior regada pelo Espírito Santo.
Por favor, ajudai-me neste caminho a cada dia.
Amém!"


Resultado de imagem para vida interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.