sexta-feira, 12 de julho de 2019

Orando a São Gilberto pela perseverança nas tribulações da vida

Resultado de imagem para saint gilbert of sempringham

"Deus, meu Pai, pela intercessão de teu servo, o presbítero e confessor São Gilberto de Sempringham,  eu te suplico a  coragem e lucidez necessárias  para enfrentar todas as minhas dificuldades e tribulações, pois foi o teu Filho Jesus que nos alertou "no mundo tereis muitas tribulações, mas coragem, eu venci o mundo". (cf. Jo 16,33)
São Gilberto rogai por mim para que  não me deixes desanimar!
Ajudai-me, tu  que foste fiel nas duras horas de tua própria vida, tu és um modelo para  perseverança  diante das adversidades.
São Gilberto, em ti deposito a minha fé e a minha esperança pela graça de tua intercessão.
Meu coração quer se sentir cheio de confiança em Deus em todos os momentos, cheio da tua força para vencer os desafios e conquistar vitórias todos os dias!
Ajuda-me, ó amigo de Deus  a dar o melhor de mim, a me entregar plenamente à bondade e à pureza do amor de Pai, a ouvir a tua Palavra que me abraça, me sustenta, me impulsiona e encoraja a superar todos os obstáculos.
Ajuda-me a explorar a profundidade do meu ser, a perscrutar a fundo e encontrar todos os talentos que semeaste em mim, para conseguir a felicidade em todas as tarefas do meu dia-a-dia.
São Gilberto com a tua ajuda e amizade eu sei que posso vencer,  porque aquele que põe a sua ocnfiança em Deus jamais ficará confundido e experimentará a vitória em Jesus Cristo.
Amém!"

Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.